segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A revolta da doce garotinha.


Na casa todos já haviam esquecido do gato Harry e de sua morte. (como de costume, apenas o dono vê a perda com tanta importancia.)

Apenas Letícia, que a cada dia alimentava seu ódio por aquele vizinho e sua sede por vingança. Ninguém ao seu redor percebia, por ser tão doce, carinhosa e aparentemente feliz. Para todos a garota já tinha superado a morte do seu bicho de estimação. Afinal, era apenas um gato (...)

Mas, a DOCE Letícia, já tinha certo em sua mente o plano de vingança. Agora só esperava uma oportunidade para poder colocá-lo em prática....

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Pasma ao ver tantas caixas de alpiste, Lê bola um plano em sua cabeça.
Resolveu a partir deste dia vigiá-lo; tinha que saber todos seus horários para que pudesse adentrar a casa sem ser vista.
E assim passou-se uma semana. A garota sabia praticamente todos os movimentos do vizinho, horários que este se encontrava ou não na casa.
Nesta manhã, decidiu que hoje seria o dia. Encontraria a prova do crime na casa.
Lá pelas 8:00 AM seu vizinho sairá, como de costume pro trabalho. Letícia espera uns minutos antes de ir adentrando a casa (o vizinho raramente esquecia algo, mas queria ter certeza que não seria surpreendida quando lá dentro); entrou de mansinho no quintal, foi até á porta do fundo e a abriu.
Logo se deparou com várias gaiolas, uma enorme variedade de pássaros e várias caixas de alpiste.
Procurou em todos os cômodos da casa e nada. Estava desistindo já, o medo de ser pega ali a deixava extremamente tensa.
Foi quando se deparou com uma caixinha, em baixo do tanque do vizinho. Curiosa que só, abriu e eis que ali se tem a certeza: um pote pequeno com chumbinho! (veneno usado para exterminar ratos nas casas)
Sim, agora tinha certeza absoluta que era o vizinho.
Só uma coisa se passava naquela hora na cabeça da garota: "COMO ME VINGAREI !?"